segunda-feira, 24 de abril de 2017

III Pré Encontro Nacional de Políticas Públicas


Evento, que tem o apoio da Prefeitura, é organizado pela UFF e acontecerá nos dias 7 e 8 de junho
O evento tem inscrição gratuita e embora a participação dos grupos de trabalho envolva a apresentação de graduados, pós-graduados, doutores e professores, o público em geral também terá a oportunidade, inscrevendo-se como ouvinte. Os encontristas recebem certificados de participação também de forma gratuita e os que apresentam trabalho, ganham um certificado adicional.

O formulário de inscrição já se encontra disponível no portal www.enpp.com.br e na Fanpage do Facebook, ENPP, onde os interessados também poderão obter mais detalhes do Encontro, normais de participação, cronograma de atividades, programação, informações das edições anteriores, entre outros.

A Prefeitura está apoiando o Encontro na busca de parcerias na rede hoteleira para descontos na hospedagem de alunos de fora e na infraestrutura necessária como som, cadeiras, mesas, e outros tipos de logística.

A Prefeitura fechou o apoio ao Pré III Encontro Nacional de Políticas Públicas, que acontecerá nos dias 7 e 8 de junho deste ano, no Salão do Iate Clube Aquidabã. O evento é realizado pela Universidade Federal Fluminense, a partir do curso de Políticas Públicas (bacharelado) de Angra dos Reis. Na primeira edição do ENPP, em 2014, foi registrada pelos organizadores a presença de mais de 500 pessoas, sendo 400 alunos de diversas partes do país, representados por delegações de universidades, tais como UNILA, UFABC, USP, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, UFRGS, além de universidades do Estado do Rio, como a UENF, UFRJ, UFRRJ, entre outras.

Fonte: Site da Prefeitura de Angra dos Reis