sábado, 3 de março de 2018

DIVULGAÇÃO: Lista de Inscritos no Curso de Educadores 2018

CURSO DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES PARA REDUÇÃO DE DESASTRES – 2018


A Rede de Educação para Redução de Desastres (RED) tem a felicidade de informar que no período de 2 semanas recebeu a inscrição de mais de 120 interessados no “Curso de Formação de Educadores Para Redução De Desastres – 2018”. Somos muito gratos a todos que manifestaram interesse nesta capacitação e colaboraram com a divulgação do curso.
Em 2018 temos um objetivo ambicioso: oferecer um curso ainda melhor do que nas edições de 2016 e 2017, no qual tivemos nota de avaliação superior a 9,4 pelos cursistas concluintes. Para isso, somamos a experiência das edições anteriores com uma equipe de profissionais especializados e novos conteúdos, como as questões relacionadas à ameaça nuclear. Estamos trabalhando para que esta combinação resulte em um curso ainda melhor.
Aos que tiveram suas inscrições efetivadas, desejamos que venham para o “Curso de Formação de Educadores Para Redução De Desastres” com a gana de aprender, ensinar, trocar experiências e contribuir para a construção de uma cidade cada vez melhor. Afinal, os educadores tem papel central na sociedade e vocês conquistaram uma vaga em um curso no qual uma equipe qualificada, estimulada e interdiscisplinar vem trabalhando com afinco, a fim de proporcionar o melhor ambiente possível para o ensino-aprendizagem.
É um tremendo desafio sair do discurso e mergulhar na prática para demonstrar que a Educação é um pilar indispensável para a sustentabilidade e a redução do risco de desastres. Em pouco mais de um dois anos a RED tem demonstrado que este sonho é possível.
É com esta mensagem que dizemos “até breve”. Nos vemos no dia 07 de Março!
Kaizen - Seremos hoje melhores que ontem

Comissão Organizadora do Curso
Rede de Educação para Redução de Desastres (RED)