terça-feira, 1 de março de 2016

Divulgada a Lista de Inscritos no Curso da RED


A Rede de Educação para Redução de Desastres (RED) tem a felicidade de informar que no período de 2 semanas recebeu a inscrição de mais de 200 interessados no “Curso de Capacitação de Professores Para Redução De Desastres – 2016”. Somos muito gratos a todos que manifestaram interesse nesta capacitação e colaboraram com a divulgação do curso.

Em razão das limitações de espaço físico para acomodação dos cursistas nas dependências da Sede da Defesa Civil de Angra dos Reis e na Escola Municipal Cleusa Fortes de Pinho Jordão, além das limitações logísticas para a realização do trabalho de campo, buscamos achar um ponto de equilíbrio entre o intuito de oferecer o máximo de vagas aos interessados e também garantir a qualidade do curso. Por esta razão, decidimos formar 4 turmas com 33 inscritos cada, atendendo, de forma imediata, a um total de 132 pessoas.

Aos interessados na temática dos “desastres” que não estejam com seus nomes listados abaixo, gostaríamos de informá-los que entendemos o aceno dado como a manifestação da expectativa de estabelecer parcerias com a RED. Faremos o possível para atuarmos conjuntamente com vocês em suas escolas e instituições de ensino, a fim de desenvolvermos uma cultura de prevenção de desastres em Angra dos Reis. Manteremos vocês informados sobre outras ações e projetos da RED, assim como priorizaremos vocês nos próximos cursos de capacitação que realizarmos.

Aos que tiveram suas inscrições efetivadas e seus nomes constem na lista abaixo, desejamos que venham para o “Curso de Capacitação de Professores Para Redução De Desastres” com a gana de aprender, ensinar, trocar experiências e contribuir para a construção de uma cidade cada vez melhor. Afinal, vocês conquistaram uma vaga em um curso no qual uma equipe qualificada, estimulada e interdiscisplinar vem trabalhando há meses, a fim de proporcionar o melhor ambiente possível para o ensino-aprendizado.

É com esta mensagem que dizemos “até breve”.

Kaizen - Seremos hoje melhores que ontem

Rede de Educação para Redução de Desastres (RED)