segunda-feira, 11 de julho de 2016

Defesa Civil de Angra comemora 36 anos

Homenageados que formam a equipe de 25 anos de Defesa Civil


Extraído na íntegra do site da Defesa Civil de Angra dos Reis (clique aqui)


A Defesa Civil de Angra dos Reis tem dois motivos para celebrar neste ano. Além dos 36 anos da instituição, serão comemorados os 25 anos do primeiro concurso para o corpo operacional do órgão. A extensa programação – do dia 4 ao dia 10 de julho – terá diversas atividades envolvendo a comunidade e os funcionários.

A semana começa com alunos de escolas da região visitando a instituição e participando dos projetos educativos, como o “Amigo da Criança” e “Teatrânsito”, além de rapel e circuito esportivo, finalizando com uma corrida rústica para adultos e crianças. A inscrição para a corrida pode ser feita no site da Prefeitura de Angra (www.angra.rj.gov.br).

– Além do envolvimento da população, neste ano teremos uma homenagem especial aos funcionários concursados de 1991, servidores dedicados que merecem toda a honra da instituição. Vamos fazer uma noite de festa dedicada a eles – frisou o secretário Hele Serafim.

VEJA A PROGRAMAÇÃO

Segunda-feira, dia 4
A partir das 9h – Apresentação dos projetos da instituição para alunos da rede pública do município (Cidade do Trânsito, Teatrânsito, Amigo da Criança); rapel; circuitos de cordas e brincadeiras;

Terça-feira, dia 5
A partir das 9h – Apresentação dos projetos da instituição para alunos da rede pública do município (Cidade do Trânsito, Teatrânsito, Amigo da Criança); rapel; circuitos de cordas e brincadeiras;

Quarta-feira, dia 6
Caminhada Jubileu de Prata – subida da Serra do Leste, com os funcionários da Defesa Civil e Trânsito

Quinta-feira, dia 7
19h30 – Solenidade em comemoração aos 36 anos da Defesa Civil, sendo homenageados os funcionários que completam 25 anos de serviços prestados à instituição.

Sexta-feira, dia 8
Confraternização interna dos funcionários

Domingo, dia 10
A partir das 8h – Corrida rústica adulto e infantil (inscrição no site da Prefeitura de Angra).